Tá fácil higienizar e limpar seu sofá com a empresa AquaPower Higienização e Limpeza de Estofados. Ligue agora e agende já seu atendimento. Deixe seu sofá como novo de novo. A AquaPower Higienização e Limpeza de Estofados é a única da região que além de limpar, higieniza totalmente seu sofá removendo todo tipo de fungo, ácaro, bactéria e sujeira que podem causar doenças respiratórias.

Contrate agora pelo WhatsApp

Ou se preferir ligue e fale pessoalmente com seu Profissional

  • Antes

AquaPower Higienização e Limpeza de Estofados

A higienização dos estofados é uma limpeza totalmente a seco e indispensável para mantê-los apropriados para o uso no dia a dia sem poder ocasionar problemas como alergias, coceiras, problemas respiratórios, etc.

Já a lavagem, que é uma limpeza que envolve aplicação de um produto, ou seja, irá umidificar o estofado, visa melhorar a parte estética do estofado, tentando retirar manchas e restaurar as cores originais dos estofados. A higienização mais a lavagem é o serviço mais completo que se pode fazer em um estofado. 

O que lavamos?

– sofás
– poltronas
– cadeiras
– colchões
– bancos automotivos

AquaPower

E tapetes?

Trabalhamos apenas com a higienização de tapetes, a qual indicamos realizar a cada 3 meses no máximo (dependendo do uso) para evitar casos de alergias ou problemas respiratórios, em casos de tapetes empoeirados. Se seu tapete estiver encardido, com algum tipo de odor ou com manchas, esse serviço não irá retirar o encardido, o mal cheiro ou as possíveis manchas, então indicamos levá-lo em uma lavanderia especializada e, após essa lavagem, realizar a nossa higienização para garantir um tapete totalmente limpo também.

Máquinas e produtos

Trabalhamos com as melhores máquinas do mercado, tanto na higienização (Sistema Rainbow) quanto na lavagem (escova rotativa de alta potência) além dos melhores produtos e equipe especializada, o que garante um serviço prestado com excelência.

Visão

Se tornar uma empresa de limpeza de estofados referência no Brasil proporcionando satisfação total para nossos clientes.

Missão

Prestar serviços de limpezas de estofados com excelência com o objetivo de prevenir doenças e também melhorar a estética do ambiente de nossos clientes.

Valores

Honestidade, comprometimento, integridade, inovação, qualidade, foco nos detalhes e nos clientes.

Solicite um orçamento sem compromisso e conheça nossos serviços para manter um ambiente limpo e saudável para você e sua família.

(15)3011-0498
(15)97402-8986
(15)99646-9223

Ligue agora, agende seu atendimento.

Não perca a oportunidade de renovar a beleza de seu estofado.

AquaPower Higienização e Limpeza de Estofados

Procurando uma empresa que retire a sujeira do seu sofá, entao ligue para a AquaPower Higienização e Limpeza de EstofadosAquaPower

Nao acredita em milagres ? Nos fazemos isso. Ligue que nos fazemos essa lavagem de sofá AquaPower Higienização e Limpeza de Estofados (15)99646-9223 WhatsApp.

Quer uma empresa séria que limpe seu sofá sujo AquaPower Higienização e Limpeza de Estofados (15)99646-9223 WhatsApp.

Ligue e agende seu horario.

Limpa Lava Higieniza sofás AquaPower Higienização e Limpeza de Estofados (15)99646-9223WhatsApp.

Sujeira nunca mais. Nos fazemos isso pra você. Limpamos seu sofá sujo AquaPower Higienização e Limpeza de Estofados (15)99646-9223 WhatsApp.AquaPower

Não fique com vergonha de receber visitas em casa por causa de sujeira no sofá ! AquaPower Higienização e Limpeza de Estofados (15)99646-9223 WhatsApp.

Não aguenta mais a sujeira do seu sofá. AquaPower Higienização e Limpeza de Estofados (15)99646-9223 WhatsApp.

AquaPower Higienização e Limpeza de Estofados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *