Banho e Tosa em Planaltina GO

Você está procurando um bom profissional que apare, corte o pelinho de seu animal e banhe ? Banho e Tosa em Planaltina GO (61)99398-7655 . Cuide bem da higiene de seu animal.

Entre em contato agora pelo Whats App

Banho e Tosa em Planaltina GO (61)99398-7655

Banho e Tosa em Planaltina GO

Clique no botão e ligue já 

Também trabalhamos com hospedagens de animais em Planaltina de Goiás.

Para sua comodidade, buscamos seu pet em sua residência.

Só quem tem um Pet sabe do amor e carinho que temos pelo animal. Cuidar dele é o mínimo que podemos fazer, pois sabemos do amor que nossos bichos tem pelo seus donos. A Banho e Tosa em Planaltina GO (61)99398-7655  cuida do seu animal.

A tosa animal é sinal de higiene, tanto para o Pet quanto para o dono.

Banho e Tosa em Planaltina GO (61)99398-7655

A Tosa de cachorros é o mesmo que aparar, tosquiar, cortar rente os pelos de nossos animais, no caso os cachorros ela deve ser envolvida de cuidados de higiene e limpeza de seu animal. É claro que também possui uma grande importância para deixá-lo mais bonito, cheiroso e feliz, além de evitar várias doenças pela falta de banho do animal

O pelo do cachorro tem como papel o ganho de calor no frio ou até mesmo que perca de calor em excesso, ou seja, atua como isolante térmico, porém por outro lado, um pelo que não é cuidado de forma correta se torna um gerador de problemas como acúmulo de fungos, bactérias, parasitas e tudo que eles acompanham de ruim para o seu animal.

Nós cuidamos da higiene do seu animal. Banho e Tosa em Planaltina GO (61)99398-7655

Agende conosco seu horário. Banhados e aparamos o pêlo de seu cachorro ou gato em Planaltina de Goiás. Banho e Tosa em Planaltina GO (61)99398-7655

Clique no Mapa e chegue Facilmente 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *