Sua esteira ou equipamento fitness está parado, quebrado ou com problemas? Precisando Manutenção de Esteiras em Asa Sul DF? Então você se encontrar no lugar certo. Chame agora mesmo a Assistência Técnica Esteira Asa Sul DF, trabalhamos com profissionais qualificados e damos garantia nos nossos serviços, por isso não perca mais tempo entre em contato agira mesmo com a nossa empresa Manutenção de Esteiras em Asa Sul DF.

 

Entre em contato com a Conserto Esteira Elétrica Asa Sul DF para conhecer um pouco mais dos serviços prestados pela empresa:


ou se preferir ligue:


Manutenção de Esteiras em Asa Sul DF

Para quem busca manutenção de esteiras em Asa Sul DF, Oferecemos a soluções quando trata-se de comércio e assistência técnica de equipamentos de ginástica, com a Manutenção de Esteiras em Asa Sul DF, você encontra serviços como o de contratos de manutenção, assistência técnica de aparelhos de ginástica, conserto para estação de musculação, esteiras elétricas, entre outras alternativas. Apresentando produtos de alto padrão, a empresa conta com profissionais especializados e instalações modernas e em bom estado, conquistando então a confiança de todos. Disponibilizamos também manutenção em esteiras e técnicos de esteiras. Por isso, aproveite a sua chance para entrar em contato e saber mais. Nossos atendentes estão dispostos a sanar todas as suas dúvidas sobre os trabalhos oferecidos. Saiba mais!


Manutenção de Esteiras

Assistência Técnica Esteira em Asa Sul DF

Manutenção de Esteiras em Asa Sul DF, consertos em geral. Venda de peças tais como: motor, monitor, lona, placa, silicone, plataforma etc. Autorizada de esteira nacional e importada, atendimento em domicílio. Fazemos conserto aqui na nossa Região. Manutenção de Esteiras em Asa Sul DF, somos uma empresa com técnicos formados a mas de 10 anos no mercado, somos autorizada Movement – Ergolife Fitness – Kikos – Dream Fitness – Poliment – Athletic – Weslo – Esteiras Caloi – entre outras saiba mais entre em contato conosco:


ou se preferir ligue:


Manutenção de Esteiras em Asa Sul DF

Um dos tipos de esteiras elétricas mais conhecidos é a esteira elétrica Caloi. Esse tipo de equipamento é utilizado para simular caminhas e pode ser encontrado com facilidade em ginásios e academias. No entanto, é possível encontrá-la em ambientes de residências também, quando pessoas desejam ter seu próprio equipamento para praticar exercícios na hora que bem entenderem. No entanto, para que o equipamento continue apresentando resultados contundentes, é importante fazer a manutenção de esteiras ergométricas.

Mantenha seus aparelhos em perfeito funcionamento com a manutência preventiva da Manutenção de Esteiras em Asa Sul DF.


Conheça alguns modelos de esteira.

ESTEIRA ERGOMÉTRICA

O equipamento pode ser usado para, EMAGRECER, GANHAR MÚSCULOS E MELHORAR O CONDICIONAMENTO Físico.
A prática de caminhar na ESTEIRA ERGOMÉTRICA, produz benefícios para saúde, após quinze minutos de exercícios de caminhada, começa então a saída da vida sedentária, para uma vida de saúde, para você.
Existem diversos modelos de ESTEIRAS ERGOMÉTRICAS, modelos mecânicos, elétricos e eletrônicos;


ESTEIRA MECÂNICO

( NÃO POSSUI MOTOR).

Algumas pessoas pensam que o modelo mecânico é o que faz queimar mais calorias por exigir mais esforço físico e por esta razão os benefícios dos exercícios de caminhar é alcançado com mais rapidez. Mas esta modalidade de caminhada em uma esteira mecânica foi identificado, alguns pontos que desabona qualidade desta prática, por exemplo; o esforço exigido das articulações dos pés, joelhos e a postura da coluna para que o equipamento possa ser movimentado e por esta razão ritmo da caminhada não é constante, a lona da esteira trava em alguns momentos do exercício.

 


ou se preferir ligue:


Conserto de Esteira Elétrica

Modelo; Elétrico, (POSSUI MOTOR ELÉTRICO DE CORRENTE CONTINUA).
A Esteira elétrica possui um motor elétrico, que através de uma manivela a esteira aumenta e diminui a velocidade; Manivela sendo girando sentido horário acelera, e anti-horário, a velocidade diminui. Velocidade da esteira elétrica varia; 2,8 km h a 8,0 km h. É um equipamento projetado para caminhar e não de corrida. A inclinação com poucos graus de inclinação, realizado de forma mecânica nos pés de apoio na parte de trás da esteira, geralmente até 5% de inclinação. A esteira elétrica é um equipamento muito resistente, geralmente suporta 120 quilos quase todos os modelos.


Conserto de Bicicleta Ergométrica

Modelo; Eletrônica, (motor de corrente alternada).
A esteira Eletrônica vem equipada com motor de corrente alternada, com este tipo de motor a esteira inicia a caminhada com uma velocidade muito baixa e pode alcançar velocidades elevadas. Alguns modelos inicia velocidade de; 0,08 ou 1,8 km h pode chegar até 22 km h. É uma esteira silenciosa e confortável com sistema de amortecedores envolta de sua base. São três modelos de esteiras eletrônicas; residencial, semiprofissional e profissional. Esta qualificação se da de acordo com a potência do motor e capacidade de peso que a esteira suporta.


Manutenção de Esteiras em Asa Sul DF

O objetivo da manutenção preventiva é evitar que os equipamentos apresentem problemas e fiquem inutilizados.
Dessa forma, também aumentar a satisfação dos usuários.
É fundamental manter o aparelho em bom estado e funcionando corretamente.
Proteja seus produtos com as dicas dos nossos técnicos especialistas.


ou se preferir ligue:


Manutenção de Esteiras em Asa Sul DF

Cuidado Diário:
• Lavar o acabamento lateral, conhecido como estribo, para eliminar vestígios de oleosidade e garantir a segurança dos usuários.

Limpar o painel ou módulo, para eliminar vestígios de suor que pode danificar os componentes eletrônicos;


• Para evitar que as impurezas presentes no solado dos calçados prejudiquem a lubrificação da peça sempre higienizar, superficialmente a lateral da lona

Cuidado Semanal:

• Verificar película adesiva do painel – não deve apresentar nenhum tipo de perfuração;

• Fazer a manutenção da carenagem do motor e do chassi– limpar e aplicar protetor contra corrosão da pintura ou estrutura metálica.

Verificar tomadas e plugs elétricos – não devem apresentar nenhuma deformação, e principalmente nenhum sinal de aquecimento;

Cuidado Mensal:
• Reapertar parafusos e porcas, para garantir a estabilidade e evitar danos estruturais do equipamento;
• Tencionar a correia e alona, fazer a limpeza interna do equipamento (parte elétrica e eletrônica) – Assistência Técnica Esteira Asa Sul DF.
Procurando por Manutenção de Esteiras em Asa Sul DF? Está com alguma esteira, bicicleta ou outro equipamento com defeito? Explicaremos neste post como encontrar o serviço autorizado Manutenção de Esteiras em Asa Sul  mais perto da sua casa.


Manutenção de Esteiras em Asa Sul DF

A Assistência Técnica de Esteira Asa Sul DF, possui uma linha de equipamentos de ginástica com mais de 150 produtos, contando acessórios. Manutenção de Esteiras em Asa Sul DF sempre em busca de novas tecnologias para aperfeiçoar seus equipamentos (esteiras, bicicletas, estação de musculação etc), é uma empresa inovadora e que valoriza a qualidade de vida de seus clientes.


Já pensou em aparecer no Google justamente quando seu cliente digitar pela sua atividade na internet? Nós do ContrateiAqui fazemos isso por você. Clique na imagem abaixo e saiba como:

Contratei Aqui


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *