Seu sofá está imundo ? Tá fácil higienizar e limpar ele com a empresa SOS House Clean Higienização e Limpeza de Estofados (19)98167-8232 WhatsApp. Ligue agora e agende já seu atendimento. Deixe seu sofá como novo de novo. Esqueça a sujeira do seu sofá e contrate agora uma empresa responsável que trabalhe com Limpeza de Sofás. A SOS House Clean Higienização e Limpeza de Estofados é a única da região que além de limpar, higieniza totalmente seu sofá removendo todo tipo de fungo, ácaro, bactéria e sujeira que podem causar doenças respiratórias.

Contrate agora pelo WhatsApp

Ou se preferir ligue e fale pessoalmente com seu Profissional

Não desista do seu sofá. Acredite, conseguimos fazer o impossível. Ligue pra gente !

O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Salmos 18:2

Muito mais que Limpeza de Sofás, nosso trabalho também envolve a higienização de seu estofado.

SOS House Clean é a unica empresa da região que vai muito mais além do que limpar seu sofá, pois diferente de seus concorrentes, ela usa o exclusivo PROCESSO RAINBOW onde faz a total Higienização, Limpeza e Conservação de Cadeiras, Colchões, Sofás, Poltronas, Tapetes e Bancos de carro, além de ambientes.

ILLUMINATI RAINBOW é nosso equipamento de trabalho, um super aspirador e a melhor ferramenta de limpeza de sofás que se existe no mercado pois além de limpar seu estofado, também o higieniza. Não tenha mais problemas com doenças provenientes das impurezas do seu sofá porque nosso equipamento ILLUMINATI RAINBOW resolve seus problemas relativos a higiene do seu sofá.

Higienização de Sofás Muito Além dos Concorrentes

House Clean Higienização e Limpeza de Estofados

SOS House Clean Higienização e Limpeza de Estofados

 

“Remoção significativa de ácaros, fungos e bactérias do seu sofá”.

Proteja seu lar de sinusite, alergias e outras doenças respiratórias, ligue agora SOS House Clean Higienização e Limpeza de Estofados (19)98167-8232 WhatsApp.

SOS House Clean Higienização e Limpeza de Estofados (19)98167-8232 WhatsApp

 

SISTEMA RAINBOW:

1º. Realizamos uma primeira ASPIRAÇÃO / SUCÇÃO através de escovas apropriadas para REMOÇÃO de ácaros, fungos e poeira, para tanto, usamos o equipamento RAINBOW, que consegue até 35 cm de profundidade. O beneficio é que consegue eliminar até 99,9% dos ácaros e poeira.

2º. Realizamos a LIMPEZA para eliminar vários tipos de manchas e a sujidade decorrente do uso, através da utilização de um mix de produtos específicos, que não agridem o tecido, além de eliminar odores

3º. Realizamos nesta etapa do processo ENXAGUE para a eliminação total dos produtos aplicados com apenas e tão somente 02 litros de água o que não encharca os estofados e a estrutura de madeira

4º. LIMPEZA EM DOBRO. Realizamos então uma SEGUNDA ASPIRAÇÃO / SUCÇÃO com o Aspirador ILLUMINATI RAINBOW para a extração total da água do enxague, garantindo assim uma secagem rápida.

A SOS HOUSE CLEAN, coloca-se a disposição para lhe PRESTAR UM EXCELENTE SERVIÇO, com AGILIDADE, CREDIBILIDADE E QUALIDADE. Ligue para House Clean Higienização e Limpeza de Estofados.

Assista o vídeo e conheça mais sobre nossa máquina de trabalho. O Illuminati Rainbow

SOS House Clean Higienização e Limpeza de Estofados (19)98167-8232 WhatsApp.

A SOS House Clean Higienização e Limpeza de Estofados trabalha com os melhores profissionais, certificados e qualificados para melhor atendê-los. A missão de nossa empresa é atender bem nossos clientes da melhor forma possível, superando suas expectativas quanto ao nosso trabalho.

A sua satisfação é importantíssimo para gente. Ligue agora para a SOS House Clean Higienização e Limpeza de Estofados.

SOS House Clean Higienização e Limpeza de Estofados (19)98167-8232 WhatsApp.

Trabalhamos com seriedade e carinho, além de pontualidade e comprometimento.

Ligue agora, faça seu orçamento, marque seu horário, uma equipe devidamente treinada vai atende-lo para a execução do serviço. SOS House Clean Higienização e Limpeza de Estofados (19)98167-8232 WhatsApp.

Ligue agora, agende seu atendimento.

“Trabalhamos com Higienização de Colchões “

Não perca a oportunidade de renovar a beleza de seu estofado.

Procurando uma empresa que retire a sujeira do seu sofá, entao ligue para a SOS House Clean Higienização e Limpeza de Estofados (19)98167-8232 WhatsApp.

Nao acredita em milagres ? Nos fazemos isso. Ligue que nos fazemos essa lavagem de sofá SOS House Clean Higienização e Limpeza de Estofados (19)98167-8232 WhatsApp.

Quer uma empresa séria que limpe seu sofá sujo SOS House Clean Higienização e Limpeza de Estofados (19)98167-8232 WhatsApp.

House Clean Higienização e Limpeza de Estofados

Ligue e agende seu horario.

Limpa Lava Higieniza sofás SOS House Clean Higienização e Limpeza de Estofados (19)98167-8232 WhatsApp.

Sujeira nunca mais. Nos fazemos isso pra você. Limpamos seu sofá sujo SOS House Clean Higienização e Limpeza de Estofados (19)98167-8232 WhatsApp.

Não fique com vergonha de receber visitas em casa por causa de sujeira no sofá ! SOS House Clean Higienização e Limpeza de Estofados (19)98167-8232 WhatsApp.

Não aguenta mais a sujeira do seu sofá. SOS House Clean Higienização e Limpeza de Estofados (19)98167-8232 WhatsApp.

SOS House Clean Higienização e Limpeza de Estofados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *